É notícia
FuturFátima constrói novo bloco no Alto das Nogueiras

Partilhar notícia:
Ultrapassadas algumas das dificuldades impostas pelo contexto económico nacional e internacional de crise, Amorim Gonçalves, administrador da FuturFátima – Empreendimentos Imobiliários, iniciou a construção de um novo bloco no Alto das Nogueiras, na Cova da Iria/Fátima. O edifício estará concluído no segundo semestre de 2016. O Alto das Nogueiras é já bem conhecido na cidade de Fátima, como uma referência em termos de arquitetura, de construção, de qualidade de vida e de bem-estar. “Enfrentamos o futuro com confiança”, refere Amorim Gonçalves.

O novo bloco, este com uma componente residencial e comercial, foi concebido para se integrar de forma harmoniosa no conjunto de todo o empreendimento “Alto das Nogueiras”, designação adoptada por ser “Nogueiras” o nome dos terrenos nos registos oficiais, aquando da sua aquisição.

slogan que define a essência do Alto das Nogueiras mantém-se “Alto das Nogueiras, onde morar é viver”, isto, nas palavras de Amorim Gonçalves, para evidenciar que “o que se pretende com este projeto é que quem aqui compra tenha qualidade de vida e se sinta devidamente recompensado pelo seu investimento”.

“O Alto das Nogueiras destaca-se até em termos de morfologia do terreno, por ficar situado numa zona elevada, e a sua localização é muito boa. Fica próximo de estabelecimentos de ensino de vários níveis de aprendizagem, junto do Mercado Municipal e do futuro Centro Cultural de Fátima e a dois passos do Santuário”.

O empresário está confiante de que a proximidade da celebração do Centenário das Aparições de Fátima, em 2017, “trará definitivamente um novo impulso à economia local e, em específico, à área da Promoção Imobiliária”. A FuturFátima, ciente das suas responsabilidades ao nível urbanístico, ambiental e social, “está empenhada em continuar a edificar um empreendimento que responda às necessidades do mercado específico de Fátima”.

Também neste novo bloco, os esforços da FuturFátima foram canalisados de forma a manter a relação Preço/Qualidade como atrativo para o investimento. Destaque-se ainda, em termos de construção, além das áreas generosas e funcionais dos apartamentos e do amplo espaço comum de lazer, a aposta nas Energias Renováveis, nomeadamente, no aproveitamento de águas pluviais e na instalação de painéis solares.
 
Janeiro de 2016
FuturFátima constrói novo bloco no Alto das Nogueiras