A celebrar três anos na Cova da Iria, em Fátima, a Vícios criou o Cartão Cliente Vícios (CCV), com o qual pretende premiar os clientes pela sua fidelização ao estabelecimento comercial e às marcas e produtos disponibilizados e, em simultâneo, atrair novos clientes.
“Inaugurámos a Vícios em outubro de 2015, pretendemos agora dar-lhe um novo impulso, por isso, criámos o Cartão Cliente Vícios que, estamos certos, vai agradar”, explica Sónia Oliveira Costa, proprietária da Vícios.
Com o CCV, por cada 10 euros de compras efetuadas, o cliente recebe 1 ponto, que equivale a 1 euro e que pode ser descontado na compra seguinte ou acumulado e usado em outra oportunidade.
“Além disso, porque já conhecemos melhor o que cada cliente espera de nós e dos nossos produtos e serviços, procedemos a uma reestruturação do projeto”, acrescenta a empresária.
Volvidos três anos, a Vícios mantém a venda de produtos gourmet e regionais, como vinhos, bolos, biscoitos, doces e bombons, afirmando-se agora mais como loja especializada em presentes, para clientes individuais ou para eventos, como festas de empresas ou de instituições – como os habituais cabazes de Natal, por exemplo – ou as festas de família, como os aniversários e os casamentos.
“Descobri a vocação da Vícios: conseguir prendas e cabazes, com os mais diversos conteúdos, formatos e tamanhos, que respondam às exigências de cada cliente, que primem sempre pela qualidade e que surjam apresentados de forma bonita e elegante. Também já estamos preparados para distribuir a nível nacional”, explica Sónia Oliveira Costa.
A Vícios tem disponíveis produtos para uso pessoal e familiar, como canecas, chávenas, carteiras, bolsas e produtos de beleza; e artigos mais específicos para decoração e utilidades domésticas, como jarras, vasos, mealheiros e caixas decorativas, nos mais diversos materiais.
“Tal como há três anos atrás, os nossos biscoitos e os chocolates continuam muito apreciados”, conclui Sónia Costa Oliveira.
Fátima, 09 de novembro de 2018